Conexão Digital
Case de sucesso: Site e catálogo online Paulo Sassaki Yacht Broker

Em mais um incrível projeto da EquipeDigital.com, o Yacht Broker, Paulo Sassaki teve seu site e catálogo online exclusivo planejado para aumentar seu contato com os clientes e interessados. 

O catálogo online tem como objetivo abrigar todas as embarcações disponíveis para venda, bem como as especificações técnicas de cada uma.
Além disso, o site também facilita o contato entre a equipe de Paulo Sassaki e seus clientes através da aba de contato, que pode ser feita por e-mail ou diretamente pelo WhatsApp, modernizando a forma de chegar ao público.

E, para deixar o processo ainda mais fácil,  aqueles que queiram vender um yacht ou barco poderão entrar em contato em uma aba exclusiva de “Venda sua embarcação” colocando os dados técnicos e pessoais para otimizar as transações.

 

Projeto Exclusivo para Paulo Sassaki Yacht Broker

Segundo Ricardo Assink, Diretor de tecnologia e produção na EquipeDigital.com, toda a navegação do site foi feita de forma exclusiva para o cliente, que escolheu a dedo todos os detalhes que seriam adicionados ao projeto, resultando em um “projeto desafiador porém muito gratificante e enriquecedor para a EquipeDigital.com” segundo Ricardo. 

 

A EquipeDigital.com

Desde 1997 trabalhamos com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistemas Web, Sites e campanhas de Marketing Digital.

Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso para seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais estamos à disposição da sua equipe.

Vamos conversar sobre o seu projeto de Internet?

Entre em contato pelo nosso formulário do site, ligue para (48)3233-0606 (nosso número fixo também é Whatsapp).