Conexão Digital
Instituto da Visão Assad Rayes lança novo site produzido pela EquipeDigital.com

    Uma das mais estabelecidas clínicas oftalmológicas de Florianópolis, o Instituto da Visão Assad Rayes, na ativa desde 1996, escolheu a EquipeDigital.com para criar o seu novo site.

    Com a missão de modernizar o site, ao mesmo tempo destacando a tradição da clínica, foi desenvolvido um layout mais interativo e contemporâneo, mantendo o já tradicional esquema de cores. Para facilitar o acesso dos clientes, uma versão mobile (para celulares e tablets) também foi desenvolvida, o que permite uma navegação rápida em qualquer lugar.

    “Quando resolvemos dinamizar e propriamente dito implementar nosso marketing eletrônico recebemos a indicação da Equipe Digital. Desde os primeiros contatos nos passaram uma forte impressão de seriedade e comprometimento com o trabalho.”, afirma o Prof. Dr. Assad Rayes, diretor do Instituto da Visão Assad Rayes. “O que mais gostamos foi o dinamismo da implementação das mudanças em nosso antigo site com uma repaginação limpa, prática, adaptada à celular, dinâmica com facilidade para inserir e ou modificar as matérias postadas sem que se perdesse a identidade do Instituto da Visão Assad Rayes. Agradecemos a Equipe Digital e fazemos votos de uma longa parceria.”

    Não deixe de visitar o novo site em: www.institutoassadrayes.com.br

    Ficha Técnica:
    Anunciante: Instituto da Visão Assad Rayes
    Produto: Site Instituto Assad Rayes
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
    Programador: Caio Kretzer
    Designer Gráfico: Mateus Yuzo
    Aprovação: Prof. Dr. Assad Rayes