Conexão Digital
24/04/2017
Por que é importante verificar a sua página do Facebook?

    O Facebook criou o selo para ajudar celebridades e empresas a comprovarem a autenticidade da página.

    Isso porque, acontecia (e ainda pode acontecer) de pessoas comuns criarem fanpages falsas, se passando por outras empresas ou outras pessoas. Algo que é proibido nos Termos de Páginas do Facebook:

    "Uma Página de uma marca, entidade (local ou organização) ou figura pública só pode ser administrada por um representante autorizado da marca, entidade (local ou organização) ou figura pública (uma “Página oficial”)."

    Então, com o selo de autenticidade é possível que você proteja a sua marca e evite que o seu cliente curta uma página falsa, pensando estar curtindo a página do seu negócio.

    Além disso, o Facebook mostra a páginas verificadas por primeiro nos resultados de pesquisas relacionados à sua marca. O que é ótimo para conquistar mais fãs.

    Se você quer aprender como verificar uma página do Facebook, vamos ensinar à você um passo a passo fácil e rápido para conquistar o selo azul/cinza em sua fanpage.

    Para começar, você precisa ter o cargo de administrador da página. Ok?

    Vamos ao passo a passo:

    Passo 1:

    Em sua página, vá até as “Configurações” e no menu lateral clique em “Geral”.

    Após isso, vá na categoria Verificação da Página e clique em “Editar”.

    Passo/1


    Passo 2:

    Então, clique em “Verificar esta página”.
    Passo /2


    Passo 3:
    No passo 3, abrirá uma caixa na sua tela com um texto em inglês. No texto o Facebook recomenda que você use o número do seu telefone ou documentos para verificar a página.

    Clique em “Começar”.
    Passo/3

    Fonte: Camila Porto