Instale a Verificação em duas etapas em seu WhatsApp - Notícias - EquipeDigital.com
Notícias
Instale a Verificação em duas etapas em seu WhatsApp 03 / 03 / 2017

Ciência e Tecnologia

Caso você ainda não saiba, várias pessoas estão tendo sérios problemas com o uso indevido de números de celulares pelo WhatsApp. Há uma espécie de golpe realizado o conluio de funcionários de operadores de celulares, que habilitam novos chips com o número de usuários. A partir disso, pode ser feita uma configuração no WhatsApp de qualquer pessoa, tendo acesso aos contatos e podendo enviar mensagens se fazendo passar por ela.

O golpe mais famoso deste tipo foi realizado por um grupo que clonou o WhatsApp de um empresário e enviou mensagem para sua secretária solicitando a transferência de 100 mil reais para uma conta laranja. Como a secretária estava acostumada a realizar transferências deste porte e a mensagem foi enviada pelo WhatsApp pessoal do seu chefe, a transação foi realizada sem que a colaboradora pudesse sequer imaginar que a solicitação não havia sido feita pelo seu superior.

Veja em nosso vídeo tutorial abaixo uma rápida dica de como você pode ativar a verificação em duas etapas para configurar uma senha e um email pessoal para que não seja possível utilizar seu WhatsApp para este tipo de golpe.


Desde o básico até o mais complexo projeto, a EquipeDigital.com pode auxiliar você e sua equipe

Envie para um amigo
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
Todos os campos são de preenchimento obrigatório
Fechar
Siga-nos
Twitter
+55 48 3233 0606 comercial@equipedigital.com
Rua Lauro Linhares 2123 - Torre B | Sala 603 - Trindade Shopping | Florianópolis/SC - Brasil
Desenvolvido por EquipeDigital.com
Versão 3 © 2011-2014 | Todos os direitos reservados