Conexão Digital
Site da CONAQ é o mais novo lançamento da EquipeDigital.com

Novidade chegou: site da CONAQ no ar!

A CONAQ, Empresa Júnior que atua em consultoria nas áreas de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos, está com lançamento de site desenvolvido pela EquipeDigital.com. A empresa é vinculada à UFSC e tem como integrantes alunos da graduação e o corpo docente, para orientação e uso do laboratório.

Há 25 anos trabalhando com soluções alimentícias e químicas, a CONAQ busca alcançar melhores resultados para projetos e negócios de seus clientes. E para isso, o novo site da empresa conta com um layout diferenciado, moderno e atrativo da designer Taynara Martins. Além disso, reúne também, com harmonia e dinamismo, as principais características da empresa: tecnologia, química e alimentos.

“Adoramos o resultado, o site ficou muito bom. Soubemos da Equipe Digital por meio de indicação, falaram que a empresa desenvolvia sites e que o resultado seria de qualidade, algo que foi comprovado desde a primeira reunião, onde já pudemos perceber o profissionalismo da empresa”, comentou Samuel Nunes, Diretor de Marketing da CONAQ.

E aí, quer ver como ficou esse trabalho? Visite o novo site da CONAQ em: http://conaq.com.br/

 

Ficha Técnica:

Anunciante: CONAQ
Produto: Site CONAQ
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink
Diretor Comercial e Marketing: Vicenzo Berti
Programador: Gabriel Turnes
Designer Gráfico: Taynara Martins
Aprovação: Samuel Nunes