Conexão Digital
Novo site do Dr. Alvaro Nascimento é produzido pela EquipeDigital.com

    O Dr. Alvaro Nascimento é um médico de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que atua há 15 anos na área de Psiquiatria. Em 2017 ele abriu uma clínica em Florianópolis e contratou a EquipeDigital.com para trabalhar na sua presença online, com a criação de um site e de sua campanha no Google Adwords.

    “Foi gratificante realizar mais este projeto pois nos dá a certeza de que realizamos os objetivos dos clientes que nos procuram para abrir ou rever a imagem de uma empresa contando com a nossa experiência de mais de 20 anos em projetos de Internet.” Vicenzo Berti. Diretor de Marketing da EquipeDigital.com. “Temos certeza de que o Dr. Álvaro hoje tem um site e uma campanha a altura de sua formação e contribuição para a sociedade.”

    A campanha de marketing realizada ono Google Adwors atrai hoje mais de 80% dos pacientes do Dr. Alvaro em Florianópolis, com links patrocinados em pesquisa no Google e em reconhecidos portais online.

    Segundo o Dr. Alvaro Nascimento, “Procuramos a EquipeDigital.com a fim de criar o site e campanhas de marketing digital para melhorar a imagem do consultório na Internet. Desde o atendimento, passando pelo desenvolvimento do site e campanhas, fomos sempre muito bem atendidos. Ainda estamos no início, mas já percebemos que temos retorno com o investimento realizado. Parabéns e obrigado.”

    Visite o novo site do Dr. Alvaro em: www.dralvaro.com.br

    Ficha Técnica:
    Anunciante: Dr. Alvaro Nascimento
    Produto: Site e campanha de marketing digital
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
    Programador: Gabriel Turnes
    Designer Gráfico: Isis Voltolini
    Gestora de Conteúdo: Carolina Bernardi
    Diretor de Marketing: Vicenzo Berti
    Gestor de Marketing: João Victor Silveria
    Aprovação: Dr. Alvaro Nascimento