Conexão Digital
Mercado reage com crescimento do nível de confiança na indústria

 

As expectativas em relação ao novo Governo Federal para a economia brasileira anima empresários. Isso porque, as medidas para a economia que o governo de Bolsonaro propõe visam a desburocratização e reformas, em especial a reforma da previdência.

Segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o índice de confiança na indústria cresceu em 12 segmentos.

Segundo estimativas da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a expectativa é que a economia 2,7% em 2019 e expansão de 3% da indústria. As projeções apontam ainda para o crescimento do PIB e aumento de 6,5% dos investimentos.

Empresários estão mais confiantes para fazer investimentos em áreas que não eram prioridades no momento de crise. Um investimento interessante a se fazer nesse momento é contratar uma empresa de marketing para ajudar a aumentar a visibilidade de sua empresa.

 

Sobre a EquipeDigital.com

A Equipedigital.com tem experiências de mais de 20 anos em soluções digitais. Especializada na criação de sites, campanhas de marketing digital e desenvolvimento de sistemas.

Podemos ajudar sua empresa a buscar uma colocação melhor no mercado através do reposicionamento de mercado ou ativação digital com estratégias de transformação digital.

Quer impulsionar as suas vendas em 2019 e/ou melhorar a imagem e relação da sua empresa com o seu público? Entre em contato com a gente para uma conversa sem compromisso.