Conexão Digital
Loja Dominik lança novo site em parceria com a EquipeDigital.com

Desde 1959 no mercado, a Loja Dominik se destaca na região da Grande Florianópolis com a venda de equipamentos e ferramentas das melhores marcas e com um excelente atendimento profissional. E para valorizar o diferencial da empresa, agora a Loja possui um website institucional lançado pela EquipeDigital.com.

Com a novidade, o site apresentará uma lista com mais de 20 produtos em ofertas especiais que farão parte de uma campanha mensal com diversas publições e anúncios em redes sociais, Google e outras plataformas. A empresa conta com um catálogo com mais de 18 mil produtos que futuramente farão parte de um catálogo digital, que ainda será desenvolvido.

Com o lançamento do site, a EquipeDigital.com também lança campanhas de marketing digital para a Loja Dominik utilizando as plataformas do Facebook, Instagram e Google Adwords.

“É realmente uma grande satisfação trabalhar nesta transformação digital para a Loja Dominik por ser uma empresa tradicional que viu nos meios digitais uma forma de renovar seu posicionamento de mercado e se preraparar para as comemorações de seus 60 anos de história. Teremos nos próximos meses muitas novidades sobretudo nas ações de marketing digital para a Loja Dominik”, afirmou Vicenzo Berti, Diretor Administrativo e de Marketing da EquipeDigital.com.

Um ponto alto do novo site é a proposta para a interação com os clientes com um link direto para atendimento via Whatsapp, em que há a possibilidade de tirar dúvidas, realizar encomendas para empresas, entre outros suportes.

Caio Kretzer, responsável pela programação do site, conta a sua experiência durante o desenvolvimento do projeto: “Acredito que foi um dos sites com mais interação entre a equipe. Houve, desde a parte do design e, principalmente, na programação, muita conversa com o marketing. Sempre em busca de melhorar a experiência e facilidade do usuário, prezando pela ergonomia durante a navegação. Mesmo após finalizado, refizemos alguns tópicos com o objetivo de melhorar a satisfação final dos clientes”.

Venha conhecer o novo site da Loja Dominik em: http://www.lojadominik.com.br/

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Loja Dominik
Produto: Site da Loja Dominik
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink
Diretor Administrativo e Marketing: Vicenzo Berti
Programador: Caio Kretzer
Designer Gráfico: Taynara Martins
Gestora de Conteúdo: Dana Serafim
Aprovação: André Luiz Reitz, Gabriela Reitz e Fernando Reitz.