Conexão Digital
Lançamento: site da iTER Telemetria já está no ar

Novo site disponível!

A iTER Telemetria, empresa dedicada à prestação de serviço de monitoramento, rastreamento, telemetria e iOT, está com site novo desenvolvido pela EquipeDigital.com.

O layout, projetado pela designer Isis Voltolini, tem o objetivo de transmitir uma ideia de movimento, que está ligada à competência técnica da iTER e à sua relação próxima e amigável com os clientes. Para Isis, as cores e formas do site também foram elementos importantes nesse processo, “o azul, além de ser parte da identidade visual da empresa, remete ao profissionalismo e à tecnologia. As retas diagonais remetem a crescimento, as curvas a movimento. Já as fontes escolhidas, assim como a iconografia do site, reforçam o aspecto dinâmico da marca”.

Ricardo R. Assink, diretor de tecnologia e produção da EquipeDigital.com, relata a experiência durante o desenvolvimento do site: “Neste projeto trabalhamos intensamente para transformar o site do cliente em uma peça mais moderna e atrativa ao público. A empresa também atua na área de tecnologia e possui ótimos produtos e serviços. Foi uma satisfação para equipe ver o trabalho concluído”.

Ficou curioso para ver o resultado? Visite o novo site da iTER em: http://iter.net.br/

 

Ficha Técnica:


Anunciante: iTER Telemetria
Produto: Site iTER Telemetria
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink
Diretor Comercial e Marketing: Vicenzo Berti
Programador: Gabriel Turnes
Designer Gráfico: Isis Voltolini
Gestora de Conteúdo: Dana Serafim
Aprovação: Jairo Abreu Filho