Conexão Digital
Lançamento do site da Ophthalmolaser pela EquipeDigital.com

A clínica Ophthalmolaser, especializada em cirurgia refrativa a laser, está com site novo desenvolvido pela EquipeDigital.com.

Há mais de 20 anos no mercado, a clínica possui uma equipe com dezenas de oftalmologistas de todo o estado catarinense, especializados em cirurgias de córnea. Além disso, oferece cirurgias regularmente para os pacientes, com equipamentos de alta tecnologia.

Em busca de ampliar seu número de oftalmologistas filiados e alcançar novos resultados, a Ophthalmolaser investiu em um site que oferece navegabilidade diferenciada a seus clientes. Além disso, reúne também um layout moderno com dinamismo, que está relacionado às características da empresa.  

O site possui uma versão mobile para dispositivos móveis, como tablets e smartphones, para facilitar o acesso de todos os clientes, oftalmologistas, parceiros e fornecedores.

Para Vicenzo Berti, sócio-diretor da EquipeDigital.com, o processo de desenvolvimento do site foi muito bem-sucedido. “Foi uma satisfação enorme para nossa equipe trabalharmos com o novo site da Ophthalmolaser, por ser uma empresa pioneira em Florianópolis, além de ter relação direta com outros clientes da EquipeDigital.com. O trabalho envolveu toda a nossa equipe e ficamos muito contentes com o resultado final, trazendo mais modernidade à imagem da empresa.”

Ficou curioso para conferir mais este lançamento? Visite o novo site da Ophthalmolaser em http://www.ophthalmolaser.com.br/.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Ophthalmolaser
Produto: Site da Ophthalmolaser
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink
Diretor Administrativo e Marketing: Vicenzo Berti
Programador: Márcio Figueredo
Designer Gráfico: Taynara Martins
Gestora de Conteúdo: Dana Serafim
Aprovação: Andrea Paula O. Zimmermanne Fernando