Conexão Digital
Formalizou contabilidade on-line é lançado com produção de sistema e site desenvolvido sob medida pela EquipeDigital.com

 

Quando o surto do novo coronavírus ainda estava restrito aos países asiáticos, no final de 2019, a Formalizou procurou a EquipeDigital.com para o desenvolvimento de um projeto completamente on-line para oferecer a micro e pequenas empresas serviços de escritório de contabilidade, mas totalmente de forma on-line. 

Mal sabiam os três sócios e irmãos, todos contadores, Karla, Luciane e Iago Perotti, como a pandemia do novo coronavírus ia impulsionar os serviços pela Internet. 

A empresa também tem como proposta reduzir a burocracia contábil, evitando documentos físicos, documentos extraviados e incorretos, prazos perdidos que resultam em multas e juros, gastos excessivos e erros contínuos.

A Instituição propõe dois planos para empresas de serviço ou comércio e oferece sua estratégia em quatro passos simples, tudo apresentado no novo site onde a ergonomia e a usabilidade de navegação de comunicação são essenciais. 

Capa da versão desktop do site da Formalizou 

Capa da versão desktop do site da Formalizou

 

Capa da versão mobile do site da Formalizou

Capa da versão mobile do site da Formalizou

 

Coube a equipe de design da EquipeDigital.com utilizar a identidade visual já existente para formular um projeto gráfico especial para tornar o acesso ao conteúdo e funcionalidades do site e do sistema de acesso de clientes eficiente e assertivo. 

Tela explicativa sobre como funcionam os serviços, além de dúvidas frequentes.

Tela explicativa sobre como funcionam os serviços, além de dúvidas frequentes.

 

Desenvolvimento de sistema sob medida

Mais do que um site simples para mostrar os diferenciais da empresa e seus serviços, a Formalizou contou com o desenvolvimento de um sistema sob medida para que seus clientes pudessem entender, contratar e ter acesso aos serviços de forma simples e ágil. 

O sistema foi desenvolvido com as mais recentes tecnologias e conta com versões mobile e desktop para dar mobilidade tanto para a equipe da Formalizou quanto para os seus clientes. 

Segundo Ricardo Ribeiro Assink, diretor Comercial e de Tecnologia da Informação da EquipeDigital.com “foi uma satisfação ver o projeto do escritório de contabilidade on-line iniciando e o desenvolvê-lo contando com a expertise e profissionalismo da nossa equipe, desde o design, conteúdo, até o desenvolvimento deste sistema feito sob medida para a Formalizou. Nossa equipe ficou muito orgulhosa deste novo lançamento e deseja muito sucesso aos idealizadores”.

 

Você tem algum projeto digital que precisa de
desenvolvimento?

Faça como a Formalizou e confie seu projeto a uma agência digital com mais de duas décadas de experiência na criação de Sistemas, Sites e campanhas de Marketing Digital

Entre em contato pelo formulário do nosso site ou ligue para (48) 3233-0606.