Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novos planos de Marketing Digital com foco no reaquecimento da economia

Desde que o novo Coronavírus chegou ao Brasil muita coisa mudou.

Diversas recomendações de saúde se incorporaram ao nosso dia-a-dia, as ruas mais movimentadas do país se esvaziaram, antigos hábitos foram deixados para trás e muitas práticas, que se tornaram parte desse cenário denominado “novo normal”, tendem a se perpetuar mesmo após o momento de pandemia.

Entre elas os novos hábitos de consumo do brasileiro, que sofreram uma considerável mudança com a chegada da COVID-19. Ao contrário do que muitos pensam, os consumidores não deixaram comprar por não estarem fisicamente em lojas, shoppings e estabelecimentos em geral, ao invés disso, os consumidores têm apostado, cada vez mais, na comodidade que os serviços on-line podem oferecer.

Dessa forma, os negócios que ainda não consolidaram sua presença digital têm ficado à margem dessas mudanças, e consequentemente, precisam lidar com a crise que se estabelece no mercado convencional.

 

As redes sociais frente à pandemia 

Na contramão dos impactos econômicos trazidos pela pandemia, as redes sócias têm registrado um aumento gigantesco no uso durante esse período. 

Segundo um estudo feito pela Kantar, desde o início da pandemia a utilização da web aumentou em 70%. Além disso, redes sociais como o Facebook e o Instagram tiveram um aumento de 40% na navegação de usuários no mesmo período.

E a sua empresa? Tem aproveitado o avanço das redes sociais ou está à margem desse crescimento?

Se a realidade do seu negócio estiver mais próxima da última opção acima, essa oportunidade é para você.

 

Benefícios dos novos Pacotes de Marketing Digital da EquipeDigital.com

Com diversas ações de marketing planejadas mensalmente nas principais redes sociais utilizadas pelo seu cliente, os novos planos da EquipeDigital.com garantem a presença digital da sua empresa, além de aumentar o engajamento com seu público-alvo.

Através da pesquisa de mercado inicial utilizando Inteligência Competitiva, criação de personas para o seu negócio e elaboração de um padrão para o marketing das suas redes sociais, os planos de Marketing Digital da EquipeDigital.com ampliam as possibilidades de negócio da sua empresa, tornando seus canais digitais mais profissionais, ativos e eficientes.

Além disso, por meio de campanhas mensais de impulsionamento na plataforma de Google Adwords, a geração de novos leads com potencial de compra para o seu negócio torna-se constante.

E para garantir o retorno do seu do investimento em Marketing Digital, a cada três meses são elaborados relatórios com os resultados das campanha realizadas e dados sobre as publicações feitas nas redes sociais.

Todos esses benefícios, que incluem também estratégias e contingência para atendimento, ouvidoria e gestão de crise, você encontra no Plano de Gestão Global de Campanhas de Marketing Digital, ideal para empresas que desejam uma solução de marketing mais completa e abrangente.

Dentro deste cenário de preparação para o reaquecimento da economia pós-coronavírus, também foi lançado pela EquipeDigital.com o plano básico, com um investimento inicial menor visando Pequenas e Micro-empresas (PMEs) que estejam iniciando sua transformação digital. O investimento mensal para o plano básico é de R$ 1.250,00 mensais para contratação junto a EquipeDigital.com (não inclui verba de anúncios). 

 

Ficou interessado? Entre em contato com a EquipeDigital.com e solicite uma reunião

Para saber mais detalhes sobre o novo plano de Marketing Digital acesse o formulário no nosso site ou ligue para (48)3233-0606, teremos um grande prazer em conversar sobre o marketing da sua empresa!