Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site para Psicóloga Giselle Maestri

Já é a terceira versão de website criada pela EquipeDigital.com para a Psicóloga Giselle Maestri, cliente da empresa desde 2003.

A primeira versão do website foi criada em um período que os profissionais da psicologia estavam pouco atentos aos benefícios que a Internet poderia lhes proporcionar na captação de novos pacientes e na manutenção da imagem do consultório perante seu público.

Por conta disso, pode-se afirmar que a primeira versão do site da psicóloga Giselle criado pela EquipeDigital.com foi o primeiro website com recursos modernos no nicho para psicólogos em Santa Catarina. Desta forma o site conta com um excelente posicionamento perante o Google.

A nova versão do site da psicóloga inclui a apresentação de seu perfil profissional, linha de atuação, psicoterapias atendidas e um blog com novidades do setor e entrevistas realizadas concedidas por ela para a imprensa.

“Desde 2003 sou cliente da EquipeDigital.com. Posso afirmar que mais de 70% dos meus pacientes vêm das ações no Google Adwords, Redes Sociais e principalmente site do meu consultório. Agradeço imensamente a toda equipe da ED pela força e profissionalismo que dedicou ao meu projeto desde o início”, afirma Giselle Maestri.

A grande inovação deste novo site é a versão mobile, com telas adaptadas aos dispositivos móveis (smartphones e tablets) para facilitar o acesso de usuários.

Segundo Isis Voltolini, a designer responsável pelo projeto gráfico do website, “Buscamos passar aos usuários diversas sensações como conforto, paz, mudança, movimento e acolhimento nas formas, cores e nos elementos gráficos do site. O desafio foi trabalhar para que todos esses elementos trabalhassem juntos de forma orgânica.”

Além do website do consultório, a EquipeDigital.com também criou e gerencia campanhas de marketing digital para a psicóloga através das redes sociais e principalmente pela plataforma do Google Adwords.

Conheça o novo site em www.gisellemaestri.com

Ficha Técnica:
Anunciante: Giselle Maestri
Produto: Site e campanha de marketing digital
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
Programador: Gabriel Turnes
Designer Gráfico: Isis Voltolini
Gestora de Conteúdo: Carolina Bernardi
Diretor de Marketing: Vicenzo Berti
Gestor de Marketing: João Victor Silveria
Aprovação: Giselle Maestri