Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site e-commerce da Amimar Presentes

Mais um trabalho que temos muito orgulho ter realizado foi entregue: o site e-commerce da Amimar Presentes.

A Amimar é uma loja virtual de presentes com um conceito: muito mais do que uma “lembrancinha” a Amimar conta com propostas elaboradas com atenção aos detalhes visando proporcionar momentos inesquecíveis àqueles que recebem os presentes. Afinal “Amimar” significa tratar com carinho, mimo, nome que transmite a essência desse empreendimento.

A relação de parceria entre as fundadoras da Amimar e a EquipeDigital.com iniciou há mais de uma década quando trabalharam na assessoria de um importante cliente em comum. Além do projeto do site e-commerce, fomos responsáveis também pela elaboração de toda identidade visual da empresa, criação do nome, de forma colaborativa com as sócias da Amimar Nara e Janine, bem como a criação da loja virtual.

 

Acima, marca prioritária do cliente Amimar. 

 

"Nossa parceria criou a loja dos nossos sonhos! Obrigada pessoal, pela dedicação, principalmente do Giovanni, analista que nos deu todo o suporte com muita atenção e carinho pela Amimar" (Nara Maria da Silva e Janine B. Hochsteiner, sócias da Amimar)

 

Durante toda essa trajetória um elemento foi fundamental para o sucesso do projeto: a sinergia na relação entre Amimar e EquipeDigital.com.

Desde a aprovação do layout do site, até os ajustes finais a colaboração das proprietárias da Amimar foi essencial para fazer com que o projeto fosse ainda mais personalizado e transmitisse em cada detalhe o verdadeiro significado de “presentear”. 


Acima, imagem inicial do novo site da Amimar.

 

Para nós da EquipeDigital.com, esse projeto também representou um grande aprendizado, como conta o programador responsável pelo site da Amimar, Giovanni Bertotti:

“O site da Amimar Presentes foi, e ainda é, um dos meus ‘xodós’. Afirmo isso primeiramente porque foi um grande desafio, o que tornou o projeto ainda mais interessante. Foi uma experiência e tanto trabalhar nesse site e me sinto muito privilegiado de poder ter trabalhado nele!”

E além de muito conhecimento adquirido na produção do site, Giovanni também recebeu uma bela surpresa da Amimar Presentes ao final do trabalho!

E você, está descontente com o site atual da sua empresa ou quer criar um site exclusivo para a sua marca?

Faça como a Amimar Presentes e confie seu projeto a uma agência digital com mais de duas décadas de experiência na criação de sites e sistemas web. 

Além do projeto de identidade visual, criação do website de sua empresa, nossa equipe também pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sistemas on-line, bem como criar e gerenciar a campanha de marketing digital da sua empresa, evento ou projeto, com publicações, anúncios, artigos e diversas ações em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Google Ads, Google Meu Negócio e YouTube

Entre em contato pelo formulário do nosso site ou ligue para (48) 3233-0606.