Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site da Sulfibra, empresa atuante em 4 continentes

 

A EquipeDigital.com lançou no mês de fevereiro o novo site da Sulfibra, empresa de laminados de fibra de vidro.

Dentro do novo site você encontra um histórico da empresa, os produtos vendidos, a garantia de qualidade, depoimentos de clientes, galeria de fotos, mapa dos locais atuantes e contato. O site será todo traduzido para inglês e espanhol, já que a empresa atua em diversos países.

A organização dos produtos em destaque se encontra na capa do site, que conta com um módulo de sistemas para que a equipe da Sulfibra possa atualizar o site a qualquer hora e de qualquer dispositivo.

O site conta ainda com uma versão exclusivamente voltada para a navegação nos dispositivos móveis que está acessível em quaisquer plataformas como Android ou iOS para tornar a navegação com smartphones e tablets mais confortável, sobretudo para leitura de textos maiores tais como notícias presentes no site.

Segundo o diretor de tecnologia e produção Ricardo Assink “A elaboração do projeto sulfibra foi um grande desafio para nossa equipe, por conta da grande abrangência de negócios da empresa, que atende clientes de diversos países, cada um com necessidades específicas. Temos orgulho do que já foi feito e publicado até o momento, continuamos engajados para finalização do projeto, pois muita novidade ainda virá.”

 

A Sulfibra

A Sulfibra foi fundada no ano de 2006, produzindo laminados de fibra de vidro com qualidade e tecnologia superior à concorrência. A empresa possui um parque fabril de 75.000 m² quadrados e uma área de 20.000m², em Lomerê, estado de Santa Catarina. Hoje a Sulfibra atua em 14 países de 4 continentes com atendimento multilíngue.

Veja como ficou o site da Sulfibra: http://www.sulfibra.com.br/inicio

 

Sobre a EquipeDigital.com

Trabalhamos desde 1997 com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistemas Web, Sites e campanhas de Marketing digital.

Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso para seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais estamos à disposição da sua equipe.

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Sulfibra
Produto: Site Sulfibra
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink
Diretor Administrativo e Marketing: Vicenzo Berti
Programador: Marcio Figueredo e Caio Kretzer
Designer Gráfico: Taynara Martins
Gestora de Conteúdo: Aline Souza