Conexão Digital
EquipeDigital.com inova com marketing digital para a Sindisea

Em mais um trabalho de sucesso, a EquipeDigital.com atua como parceira na área de marketing digital para o Sindicato dos Servidores da Secretaria de Estado da Administração. Confira mais sobre.

 

Parceria de sucesso

Em 2018, a EquipeDigital.com foi procurada pelo Sindisea para firmar o lançamento da primeira parceria de sucesso: o site. Esse portal virtual foi um projeto bastante importante para o time que pôde iniciar o contato com o Sindicato, formulando o visual e a interlocução utilizada num tipo de empreendimento diferente do comum.

 

Eleições digitais no Sindicato

Em 2019 o sindicato lançou mais um desafio para a EquipeDigital.com, encomendando um módulo especial do seu sistema de gerenciamento do site para que fossem realizadas as eleições para a presidência do Sindisea.
Desafio aceito e realizado com muito sucesso!

As eleições foram 100% digitais e realizadas com toda a segurança com votos de servidores da Secretaria de Estado da Administração que estão em diversas cidades em toda Santa Catarina.

"Recebi a indicação dos serviços da EquipeDigital.com e desde o primeiro contato percebi o profissionalismo da equipe, que sempre atende e trabalha com muita organização e presteza. Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho para o sindicato pois hoje temos um novo site e sistema da forma como gostaríamos", afirma Wladimir Dalfovo, ex-presidente do Sindisea.

Este é um dos benefícios da contratação de uma agência digital que também é uma software house que pode desenvolver sistemas sob medida para cada necessidade do cliente. 

 

Marketing Digital

A nova fase que se inicia para o marketing digital da Sindisea está sendo muito importante também para a EquipeDigital.com. Trabalhar com a estruturação de linguagem e objetivos de para um Sindicato não foi tarefa fácil ao mesmo tempo que nos trouxe um novo tipo de experiência. É o que nos conta Vicenzo Berti, diretor de marketing: “Foram objetivos totalmente diferentes dos que a gente estava acostumado. (...) Acreditamos que essa parceria ainda vai durar um longo tempo”. 

Veja abaixo algumas imagens da nova identidade visual criada pela EquipeDigital.com para ações de marketing em redes sociais:

 

 

 

 

O Sindisea

No ano de 2019 o Sindisea passou por uma reestruturação interna que incluiu a troca do nome. Nessa nova fase um dos objetivos é reforçar para os servidores a importância do sindicato ser ativo em sua categoria. Para acompanhar as novidades siga-os nas redes sociais: Instagram e Facebook.

 

Quer investir em marketing digital? Chama a EquipeDigital.com!

Para qual for seu tipo de negócio ou empreendimento, a EquipeDigital.com pode te auxiliar a melhorar a presença digital. Cresça ainda mais estruturando seu marketing digital.

Trabalhamos desde 1997 com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas e entidades em projetos de Sistema Web, Sites e campanhas de Marketing Digital.

Contacte-nos pelo site ou pelo nosso WhatsApp(48) 3233-0606.