Conexão Digital
EquipeDigital.com está de cara nova com lançamento de novo site

    Novos recursos, novos serviços, cara nova. Esse é o site da EquipeDigital.com.

    Com uma repaginação completa em seu site a EquipeDigital.com visou a melhoria da ergonomia de navegação e atualização das tecnologias utilizadas, bem como a ampliação da cadeia de dispositivos que podem acessá-lo. Com total adaptação mobile, não existem limites para a sua navegação no nosso site.

    Seu novo layout, desenvolvido pela designer Luma Pinheiro dos Santos com colaboração de outros profissionais da empresa deixa o site com um visual mais contemporâneo, o que se alinha com os novos recursos tecnológicos. O desenvolvimento ficou a cargo de Marcio Figueredo, que encarou como maior desafio as mudanças no sistema de notícias do novo site.

    Agora as notícias publicadas ganharam um canal próprio chamado de Conexão Digital, trazendo diversos assuntos nos setores de TI, Design, Comunicação, Publicidade, Marketing Digital e Internet. O canal também inclui lançamentos do portfólio da empresa, com os trabalhos para novos e antigos clientes. O portfólio, inclusive, ganhou lugar de destaque na capa do site.

    “O nosso novo site é o fruto da dedicação de vários membros da equipe que por alguns meses compilaram várias ideias e inovações para termos um novo canal com informações destinadas aos novos clientes, parceiros e leitores das nossas publicações em redes sociais. Agora com o canal Conexão Digital apresentamos conteúdo relevante aos visitantes durante a navegação, o que nos dá amplitude das ações que a empresa faz com artigos, dicas e divulgação institucional da própria empresa”, afirma Vicenzo, diretor de marketing da EquipeDigital.com.

    Navegue pelo nosso site e confira todas as mudanças!

    Ficha Técnica:
    Anunciante: EquipeDigital.com
    Produto: Site e Sistema EquipeDigital.com
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink
    Programador: Marcio Figueredo
    Designer Gráfico: Luma Pinheiro dos Santos
    Aprovação: Ricardo R. Assink e Vicenzo Berti