Conexão Digital
EquipeDigital.com divulga resultados e novos clientes

    No mercado digital desde 1997, os sócios-diretores da EquipeDigital.com, Ricardo Ribeiro Assink e Vicenzo Berti, comemoram os resultados dos últimos dois anos com o agradecimento a todos os parceiros, clientes e principalmente à equipe, com o anúncio de novos clientes.

    A empresa comemora o crescimento de 53% de 2013 a 2015, período em que se mudou para nova sede no Trindade Shopping, em Florianópolis. Os anos anteriores foram marcados por grandes desafios e inovações em projetos para empresas, entidades de classe e instâncias governamentais.

    “Abrimos as atividades já com alguns clientes ainda em home-office, dois computadores pessoais, muita vontade de formar uma boa equipe e assessorar os clientes a obter os melhores resultados na Internet. Temos muito a fazer, mas temos bastante orgulho do que conquistamos. Agradecemos a nossa excelente equipe.”, afirma Vicenzo Berti, Diretor Administrativo da empresa.

    Destacam-se nos últimos anos produções como o Sushi Delivery Yoshitake.com.br, único de Santa Catarina que conta com acompanhamento de pedidos via SMS; o sistema de recebimentos para associados e eventos ligados a Associação Brasileira de Ortodontia (ABORSC), a Associação Brasileira de Enfermagem (ABENSC) e outras entidades; além do portal Comunidades Açorianas, ligado aos Governo dos Açores/Portugal, com artigos científicos sobre a diáspora açoriana no mundo; o portal do Embraoffice Group e projetos especiais para o Grupo Hoepcke.

    “Sempre buscamos formar um bom ambiente de trabalho para todos os membros da equipe e temos bastante satisfação em ter realizado excelentes trabalhos inovadores para mais de 300 clientes que obtiveram retorno com nossas ações”, declara Ricardo Ribeiro Assink, Diretor de Tecnologia da empresa.

    Na virada para 2016 a empresa divulga novos projetos como os sites do novo empreendimento Hoepcke Premier, das empresas Contacto Assessoria Contábil e Gestão Global, da Supportnet Tecnologia da Informação, da Heidermaq Auto-peças, da BijouxdePele.com.br, da Cactus Mexican Food, da Cerva Chopp Delivery e do Escritório de Advocacia Guedes e Pinto.

    Conheça mais sobre a empresa.