Conexão Digital
EquipeDigital.com divulga resultados alcançados para a Cactus Mexican Food e Cactus Delivery

    EquipeDigital.com divulga resultados alcançados para a Cactus Mexican Food e Cactus Delivery

    O trabalho conjunto da EquipeDigital.com e da Cactus Mexican Food teve início em novembro de 2015. Em quase um ano foram diversos os trabalhos para a ampliação da presença digital da marca, criação de plataforma de delivery, modernização do site entre outras ações.

    A EquipeDigital.com foi procurada para a modernização do site e reforçar a presença digital e credibilidade da marca. Após a criação do site foi dado o início aos trabalhos de outbound e inbound marketing incluindo Google Adwords, Facebook e Instagram Ads, focados ambos no público alvo da empresa, identificado através de pesquisa realizada pela EquipeDigital.com. A partir deste trabalho o site da Cactus Mexican Food soma mais de 10 mil acessos desde o início dos trabalhos da EquipeDigital.com.

    Em maio de 2016 foi contratado também o serviço de marketing digital focado nas redes sociais. Desde então a fanpage do Facebook obteve 1407 novas curtidas e 237 mil pessoas alcançadas pelas publicações. Foi criado também mais um canal no Instagram da marca que já conta com mais de 600 seguidores em 5 meses de trabalho.

    Nos projetos de expansão da Cactus Mexican Food um dos objetivos a serem alcançados era o lançamento do serviço de delivery. Assim a EquipeDigital.com desenvolveu uma plataforma exclusiva de delivery que foi ao ar em agosto de 2016. Em dois meses o site do www.CactusDelivery.com.br já obteve mais de 2 mil acessos.

    A plataforma de delivery funciona com mensagens de SMS que são enviadas para o cliente de forma automática em cada etapa do pedido. O cliente sabe quando o pedido foi confirmado, quando foi para a cozinha, quando saiu para a expedição e quando foi entregue ao motoboy, sendo informado também do nome do profissional que fará a entrega.Tudo interligado para uso rápido e simples da equipe da Cactus.

    O uso do SMS gera mais segurança tanto para o estabelecimento, que terá uma comprovação de autenticidade do cliente evitando trotes, quanto para o cliente que poderá acompanhar o pedido com mais facilidade.

    Ao contrário dos sistemas e aplicativos existentes no mercado, com o sistema desenvolvido pela EquipeDigital.com o proprietário do estabelecimento não paga percentual sobre as vendas, mas sim um valor fixo de suporte e manutenção do sistema.


    Quer conhecer mais sobre o trabalho da EquipeDigital.com nas áreas de sistemas, sites e marketing digital? Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento sem compromisso.