Conexão Digital
EquipeDigital.com apresenta novo site da OSF Advogados Associados

    A EquipeDigital.com tem orgulho em apresentar o novo site da Oliveira, Sartori & Fornasaro Advogados Associados, que entrou no ar neste mês de setembro.

    O novo site foi produzido com o objetivo de apresentar os serviços, estrutura e demais informações a respeito das atividades e conquistas realizadas nestes 10 anos de atuação.

    Segundo Vicenzo Berti, Diretor de Marketing da EquipeDigital.com “foi uma grande satisfação para toda a equipe trabalhar na reestruturação do site da OSF Advogados Associados. Nossa excelente equipe desenvolveu um layout sóbrio e eficiente para ressaltar a qualidade e credibilidade do escritório que, em 2016, comemora 10 anos. A versão adaptativa mobile e a organização das informações são refinadas e mantêm as novidades do escritório acessíveis para clientes e parceiros.”

    Iniciando o processo de mudança da imagem institucional da OSF e reforçando seu compromisso em prestar um excelente serviço a seus clientes, o novo site destaca as áreas de expertise dos profissionais da OSF. Com o intuito de reforçar sua atuação no Direito Internacional e Aduaneiro, nos próximos dias serão lançadas as versões do site em Inglês e Mandarim.

    Além da produção do novo site, a EquipeDigital.com iniciou também outro serviço com a OSF, como destaca Vicenzo Berti, “neste momento a EquipeDigital.com também trabalha com campanhas de marketing digital no Google, Facebook, Instagram e LinkedIn, ampliando a visibilidade do escritório para novos públicos”.

    Visite o novo site e conheça a OSF: www.osf.adv.br

    Ficha Técnica:
    Anunciante: Oliveira, Sartori & Fornasaro Advogados Associados
    Produto: Site OSF
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
    Programador: Joana Ramos dos Santos
    Designer Gráfico: Mariana Popper
    Aprovação: Equipe OSF