Conexão Digital
EquipeDigital.com apresenta nova versão do site e sistema da Yoshitake Sushi Delivery

A EquipeDigital.com lança a nova versão do site e sistema de delivery da Yoshitake Sushi Delivery, que foi ao ar nessa semana.

Tanto o site quanto o sistema de delivery da Yoshitake, que já haviam sido desenvolvidos pela EquipeDigital.com, passaram por uma modernização para atender o público com ainda mais qualidade. O site ganhou mais ênfase na usabilidade do cliente e também uma versão mobile, para aqueles que preferem fazer os seus pedido pelo celular.

Já o sistema conta com um rigoroso controle de pedidos e um sistema de SMS mais robusto. Segundo Ricardo Assink, diretor de tecnologia e produção, "O novo sistema de SMS da Yoshitake irá gerenciar melhor as instabilidades provocadas pelas operadoras de telefonia". Este objetivo foi alcançado com o domínio sobre a tecnologia de envio de SMS com número curto, como ocorre em bancos e empresas como Google, Facebook e outras.

"A tecnologia que estamos implantando é tão inovadora que já está permitindo a ampliação dos negócios da nossa empresa e consolidação da EquipeDigital.com como líder nesse seguimento", afirma Ricardo.

Visite o novo site da Yoshitake e faça o seu pedido: yoshitake.com.br

Ficha Técnica:
Anunciante: Yoshitake Sushi Delivery
Produto: Site e Sistema Delivery Yoshitake
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
Programador: Marcio Figueiredo, Caio Kretzer e Jean Barcellos
Designer Gráfico: Mariana Popper
Aprovação: Samantha e Jorge Reales