Conexão Digital
EquipeDigital.com lança site e sistema da Overlimit

A Equipe Digital acaba de lançar o site da Overlimit, empresa que oferece auxílio a pessoas que buscam uma vida mais fitness disponibilizando serviços de Fitness Coach, Consultoria Online, Assessoria de Corrida e Bike, Programas de Emagrecimento (Desafio Over 28, Desafio Over 56) e Treinamento Especializado para Mulheres.

A apresentação da empresa, os serviços oferecidos, a apresentação da equipe e depoimentos de clientes são alguns dos conteúdos presentes no site. Além da criação do site, a equipe digital desenvolveu um sistema que facilita o contato entre a empresa e seus clientes.

O sistema é um facilitador para a realização dos serviços “Consultoria Online” e o “Desafioover28”. Quando alguém contrata um desses planos, as Fitness Coachs recebem uma notificação via whatsapp. A partir disso, um cadastro de usuário é criado para que você possa acessar a “Central do Cliente”, onde é possível responder um questionário para receber um treino. Se for necessário, você pode também enviar a dieta passada pelo seu nutricionista para que o treino seja montado. Além disso, com esse sistema são disponibilizados videoaulas que ensinam como realizar corretamente os exercícios.

Veja como ficou o site da Overlimit: http://overlimit.com.br/inicio

 

Sobre a EquipeDigital.com

Trabalhamos desde 1997 com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistemas Web, Sites e campanhas de Marketing digital.

Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso para seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais estamos a disposição da sua equipe.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Overlimit

Produto: Site Overlimit

Agência: EquipeDigital.com

Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink

Diretor Administrativo e Marketing: Vicenzo Berti

Programador: Gabriel Turnes e Caio Kretzer

Designer Gráfico: Taynara Martins

Gestora de Conteúdo: Aline Souza