Conexão Digital
Clientes da ED: Cena Construções e Incorporações

A Cena Construções e Incorporações é cliente da EquipeDigital.com desde 2013. Com um novo empreendimento, o Côte d’Azur Ville que fica localizado no Bairro João Paulo em Florianópolis, a Cena procurou a EquipeDigital.com para estruturar a sua estratégia de marketing online.

 

Desde então a EquipeDigital.com vem administrando o principal canal de marketing do Côte d’Azur Ville, as redes sociais Facebook e Instagram. Lá são criadas diversas campanhas de marketing para o empreendimento, sempre segmentadas para o público-alvo específico. Também são produzidos conteúdos de branding, divulgadas novidades – como apartamentos e coberturas decoradas, parcerias com arquitetos e marcas e também aparições na mídia.

 

Como resultado, quase todos as unidades do Côte d’Azur Ville foram vendidas, restando poucas ainda disponíveis.

 

Sobre o Côte d’Azur Ville:

 

Este empreendimento de luxo fica localizado no Bairro João Paulo, um dos bairros que mais cresce em Florianópolis. De frente para o mar, o Côte d’Azur Ville oferece uma vista incrível aos seus moradores.

 

O condomínio oferece diversas facilidades para os moradores como fitness center, business center, espaço mulher, brinquedoteca, piscina com borda infinita, piscina interna aquecida, espaço gourmet,  home cinema, entre outros. Acompanhe o Côte d’Azur Ville nas redes sociais  e fique por dentro das novidades.